Indivisible foi lançado no Switch sem que os criadores do game soubessem

De acordo com Mike Zaimont, principal designer do jogo, o port não cumpre com o padrão de qualidade adotado pelo estúdio Lab Zero.

em 28/04/2020


Sem qualquer aviso prévio, Indivisible foi disponibilizado na eShop do Switch. O lançamento repentino pegou de surpresa até mesmo os criadores do game, que não tinham conhecimento nenhum sobre o port. Mike Zaimont, principal designer do jogo, usou seu perfil no Twitter para contar que ficou sabendo da versão para a plataforma híbrida da Nintendo quando as pessoas começaram a parabenizá-lo na rede social.
"Sente que perdeu o anúncio? Você não está sozinho, nossa equipe ficou sabendo porque as pessoas no Twitter começaram a nos enviar os parabéns. Eu não tinha ideia! Mas ai está!", escreveu Zaimont.
O designer destacou que a existência do port é fantástica, porém fez algumas críticas e disse que o lançamento não está de acordo com o padrão de qualidade adotado pelo estúdio Lab Zero. Entre os principais problemas apontados por Zaimont, estão as ausências do modo cooperativo, NG+ e outras adições que o game recebeu recentemente.
"A versão para Switch de Indivisible em si é fantástica, a equipe responsável pelo port realmente fez um excelente trabalho! Roda com framerate estável, até mesmo no modo portátil. Porém, a versão antiga que aparentemente foi lançada não tem o cooperativo, NG+ ou qualquer outra coisa mais recente. Eu mesmo verifiquei", comentou Zaimont. 
"Sem data de lançamento anunciada, sem promoção antecipada. Estão faltando funcionalidades recentes, como o cooperativo. A imagem na eShop está errada. Este lançamento não representa o padrão de qualidade da Lab Zero. Não cumpre. Eu peço desculpas. Não fomos nós", concluiu o designer.
Fonte: Eurogamer
Siga o Blast nas Redes Sociais

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.