Sem qualquer aviso prévio, Indivisible foi disponibilizado na eShop do Switch. O lançamento repentino pegou de surpresa até mesmo os criadores do game, que não tinham conhecimento nenhum sobre o port. Mike Zaimont, principal designer do jogo, usou seu perfil no Twitter para contar que ficou sabendo da versão para a plataforma híbrida da Nintendo quando as pessoas começaram a parabenizá-lo na rede social.
— Mike Zaimont (@MikeZSez) April 28, 2020
HEY, THAT THING EVERYONE WANTED?@IndivisibleRPG is out RIGHT NOW digitally for Switch in North America!
Feel like you missed the announcement? You're not alone, our team found out because people on Twitter sent us congratulations! I had no idea! But there it is! :^P
1/ pic.twitter.com/bByIeD0rhj
"Sente que perdeu o anúncio? Você não está sozinho, nossa equipe ficou sabendo porque as pessoas no Twitter começaram a nos enviar os parabéns. Eu não tinha ideia! Mas ai está!", escreveu Zaimont.O designer destacou que a existência do port é fantástica, porém fez algumas críticas e disse que o lançamento não está de acordo com o padrão de qualidade adotado pelo estúdio Lab Zero. Entre os principais problemas apontados por Zaimont, estão as ausências do modo cooperativo, NG+ e outras adições que o game recebeu recentemente.
The Switch version of Indivisible itself is great, the porting group did seriously excellent work! Runs at a stable framerate, even handheld.— Mike Zaimont (@MikeZSez) April 28, 2020
However, the old build that was apparently now released doesn't have co-op, NG+, or anything else recent. I checked myself.
2/
"A versão para Switch de Indivisible em si é fantástica, a equipe responsável pelo port realmente fez um excelente trabalho! Roda com framerate estável, até mesmo no modo portátil. Porém, a versão antiga que aparentemente foi lançada não tem o cooperativo, NG+ ou qualquer outra coisa mais recente. Eu mesmo verifiquei", comentou Zaimont.
No release date announcement, no lead-up PR at all. 🦗— Mike Zaimont (@MikeZSez) April 28, 2020
It's missing current features like co-op.
The eShop art is the wrong image.
This launch does not represent the quality standards of Lab Zero. It just doesn't. I'm sorry. It wasn't us.
But hey, it's 20% off! :^) pic.twitter.com/pFr0k6hSMT
"Sem data de lançamento anunciada, sem promoção antecipada. Estão faltando funcionalidades recentes, como o cooperativo. A imagem na eShop está errada. Este lançamento não representa o padrão de qualidade da Lab Zero. Não cumpre. Eu peço desculpas. Não fomos nós", concluiu o designer.
Fonte: Eurogamer