Miyamoto revela por que a Nintendo decidiu lançar Luigi's Mansion: Dark Moon no 3DS ao invés do Wii U

em 15/03/2013

Em uma recente entrevista ao GameTrailers TV , Shigeru Miyamoto , designer da Nintendo, foi questionado sobre a razão de Luigi's Mansi... (por Alex Sandro de Mattos em 15/03/2013, via Nintendo Blast)

Em 3D será muito incrível, mas uma versão em HD também valeria a pena, não é?
Em uma recente entrevista ao GameTrailers TV, Shigeru Miyamoto, designer da Nintendo, foi questionado sobre a razão de Luigi's Mansion: Dark Moon ser lançado para o 3DS e não para o Wii U. Miyamoto explicou que trata-se de um desejo antigo da equipe de desenvolvimento em ver o título fantasmagórico de Luigi em 3D. Confira a declaração de Miyamoto a seguir:

"Quando desenvolvemos o jogo do GameCube, uma das coisas que realmente mais queríamos fazer durante o desenvolvimento era ver os visuais do jogo em uma tela 3D. Na época experimentamos com um monitor 3D e vimos o jogo em 3D, e isso nos levou atualmente a lançar o jogo no Nintendo 3DS. Então pensamos na conexão entre os dois e queríamos trazer Luigi's Mansion em uma nova versão para o 3DS, onde os gráficos 3D realmente ganhassem vida."
É importante ressaltar que o GameCube era capaz de exibir imagens em 3D se estivesse conectado a um monitor apropriado e a Nintendo não utilizou o recurso do console por não haver um número expressivo de monitores na época para esta tecnologia. Mas uma versão em HD de Luigi's Mansion para Wii U até que valeria a pena, não é mesmo?


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