Seedsow Lullaby será lançado para Switch em 30 de abril

Visual novel da Aniplex estará à venda na eShop brasileira.

A ANIPLEX anunciou o lançamento de Switch de Seedsow Lullaby. Já disponível no PC, a visual novel da Aniplex.EXE chega ao console da Nintendo no dia 30 de abril (1º de maio no Japão). De acordo com a eShop brasileira, será possível comprá-lo por R$ 59,99.

Também conhecido como Tanetsumi no Uta, Seedsow Lullaby é descrito da seguinte forma:

Minha mãe, minha filha e eu -três jovens de dezesseis anos em uma aventura extraordinária.

■Introdução
Acompanhando três mulheres em uma aventura pela Terra dos Deuses, Seedsow Lullaby é um romance visual que não apresenta escolhas ou caminhos de ramificação.
*Há algumas cenas que retratam traumas de enchentes na história.

■Sinopse
Misuzu perdeu sua mãe ainda jovem.
Em seu décimo sexto aniversário, na primavera de 2023, ela recebe a visita de uma garota solitária.
A garota acaba sendo sua mãe, Yoko, também com dezesseis anos.

Yoko explica que foi escolhida como uma Donzela para conduzir a Cerimônia de Seedsow na morada dos deuses, o Reino Eterno, e que viajou de 1996 para convidar Misuzu para participar de sua jornada.

A Cerimônia de Seedsow é um funeral para os deuses e é necessária para que uma nova geração de divindades imortais dê início a uma nova era. As Seedsow Maidens devem viajar pelo Reino Eterno e fazer com que os antigos deuses anciãos aceitem suas mortes antes que o Inverno Verdadeiro chegue e contamine a terra.

Acompanhando sua mãe Yoko, Misuzu viaja para o ano de 2050, onde sua própria filha de dezesseis anos, Tsumugi, se junta a elas na jornada rumo ao Reino Eterno.

Com a adição de Hiruko, que afirma ser o irmão mais novo de Misuzu e atua como guia do grupo, o quarteto viaja por paisagens exuberantes, que se tornam ainda mais resplandecentes com a aproximação do Verdadeiro Inverno.

O jovem grupo foi reunido como que por um milagre, mas o que os espera no final da jornada?

Fonte: eShop, ANIPLEX.EXE (X/Twitter)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.