Spencer falou a Variety sobre o apoio da Microsoft Gaming ao Switch 2, reiterando o compromisso da empresa assumido durante a geração do primeiro Switch:
Temos apoiado o Switch 1, eu quero apoiar o Switch 2. A Nintendo tem sido uma ótima parceira. Acreditamos que se trata de uma maneira única para alcançarmos jogadores que não jogam no PC nem no Xbox. Isso nos permite continuar a expandir nossa comunidade de pessoas que se importam com as franquias que temos, e isso é muito importante para garantir que continuemos investindo em nossos jogos. Acredito muito no que a Nintendo significa para esta indústria e em continuarmos a apoiá-la. E acho ter o apoio deles para nossas franquias é uma parte importante do nosso futuro.
Questionado se a revelação do Switch 2 deixou a Microsoft ansiosa para aprontar sua própria próxima geração de consoles, Spencer falou que se sente inspirado pela comunidade de criadores e desenvolvedores ao seu redor, mas que acredita nos planos da empresa, citando os avanços em Cloud.
Em janeiro, Spencer havia confirmado planos de trazer títulos como Halo: The Master Chief Collection e Microsoft Flight Simulator 2024 para o Switch 2. A relação entre ambas as empresas tem se estreitado, com destaque para o acordo para lançar Call of Duty nos consoles da Nintendo.
Fonte: VGC