Mecharise será lançado para Switch

Jogo de estratégia ainda não tem data de lançamento.

Entre os vários anúncios divulgados pela publicadora brasileira Nuntius Games em uma apresentação no canal Coelho no Japão ontem (24/03), foi revelado que a empresa será responsável por Mecharise. O jogo de estratégia estará disponível para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX em uma data ainda não anunciada.

Desenvolvido pelo JCP Games Studio, que na verdade é um desenvolvedor solo, Mecharise é descrito da seguinte forma no Steam:

Em Mecharise, os jogadores assumem o controle de um mecha em uma missão de colonização intergaláctica. Enviados para planetas habitados por alienígenas hostis, os jogadores devem construir e fortalecer suas bases enquanto equilibram a economia, o poder de defesa e o poder de ataque.

O jogo combina elementos de estratégia, permitindo aos jogadores a liberdade de construir e expandir suas bases de acordo com suas preferências. Cada estrutura construída influencia diretamente na capacidade de defesa ou na produção de recursos.

Ao mesmo tempo, o jogo apresenta elementos de tower defense, com hordas de inimigos alienígenas tentando atacar a base do jogador em ondas cada vez mais intensas. Cada onda traz novos desafios e inimigos mais poderosos, exigindo uma adaptação constante das estratégias defensivas e ofensivas.

O mecha que o jogador controla é a peça central do combate. Com diversas opções de customização e aprimoramento, os jogadores podem personalizar seu mecha para se adequar a diferentes estilos de jogo e enfrentar os desafios únicos de cada planeta colonizado.

Com uma jogabilidade dinâmica e desafiadora, Mecharise oferece uma experiência envolvente e estratégica, onde cada decisão pode determinar o sucesso ou fracasso na colonização de novos mundos. Prepare-se para enfrentar alienígenas hostis, defender suas bases e expandir o domínio humano pelo universo.

Fonte: Coelho no Japão, Nuntius (canal oficial)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.