Hunter x Hunter: Nen x Impact será lançado mundialmente em 17 de julho

Jogo de luta 2D está sendo desenvolvido pela Eighting.

A Arc System Works e a Bushiroad anunciaram a data do lançamento mundial de HUNTERxHUNTER NENxIMPACT. O jogo de luta desenvolvido pela Eighting (Tatsunoko vs. Capcom, Marvel vs. Capcom 3, DNF Duel) chega ao Switch, PC e PS5 no dia 17 de julho.

Baseado na série criada pelo mangaká Yoshihiro Togashi, Nen x Impact é um jogo de luta 2D com estilo Tag-Team. Além do modo Story, que reconta momentos-chave da trama com batalhas voltadas a ensinar o funcionamento do jogo, temos também a Sky Arena (uma série de batalhas contra a CPU para se tornar o Floor Master) e Combo Trial (voltada a realizar combos específicos para cada personagem).

Ainda offline, temos o modo Free Battle, para jogar uma partida rápida contra outra pessoa ou a CPU, e o Training Mode para praticar os golpes. No Online (que não terá netcode em estilo rollback apenas na versão de Switch), haverá tanto batalhas ranqueadas quanto a possibilidade de criar uma sala para jogar com amigos sem afetar a pontuação global. Haverá também um sistema de Replay para rever batalhas salvas anteriormente e uma Collection com itens variados, como títulos e ícones para usar no cartão de perfil online.

Junto com o anúncio na EVO Japão, a Arc System Works também havia disponibilizado o trailer de Kite, uma das opções jogáveis já disponíveis no jogo base. Com o trailer de pré-venda, foi divulgado o cronograma do primeiro Season Pass do jogo com o personagem Neferpitou como primeira revelação, com lançamento previsto para a primavera de 2025 (entre setembro e dezembro).

O cronograma para os outros personagens ainda não revelados inclui:

  • um lançamento no verão (entre dezembro de 2025 e março de 2026);
  • outro no outono de 2026 (entre março e junho de 2026);
  • e, por fim, um no inverno de 2026 (entre junho e setembro de 2026).

Fonte: Arc System Works (YouTube)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.