SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist é adiado para 2025

O roguelike estava previsto para ser lançado até o fim de 2024, mas foi adiado para 2025.

em 03/01/2025

A Kadokawa Corporation, Kadokawa Game Linkage, ABC ANIMATION e o desenvolvedor WODAN anunciaram o adiamento de SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist, roguelike de horror e ação, que estava programado para lançamento no outono de 2024 ( esse período corresponde ao período entre setembro e dezembro no hemisfério norte). O jogo agora tem previsão de chegada em 2025, com versões confirmadas para Nintendo Switch e PC via Steam.


Confira uma visão geral do jogo, através da sua página na Steam:
Sobre o jogo

Em SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist, os jogadores controlam Yono, uma sacerdotisa que precisa sobreviver em casas assombradas repletas de Mononoke, incluindo yokais e espíritos vingativos. Utilizando um número limitado de itens e armadilhas, é necessário elaborar estratégias para escapar e enfrentar os desafios desse roguelike de horror.

Aventura roguelike em mansões assombradas

Seguindo os passos de seu irmão onmyouji desaparecido, Yono chega a um lugar aterrorizante habitado por Mononoke. As mansões mudam de estrutura a cada nova entrada, oferecendo três modos de jogo: "Harai", "Misogi" e "Gyou". Este último representa o maior desafio, colocando os jogadores em uma dungeon infinita para testar sua resistência.

Utilize armadilhas e dispositivos para derrotar os Mononoke

Para sobreviver, é preciso identificar os tipos de Mononoke através de pistas sonoras e visuais. Ao planejar emboscadas com armadilhas e dispositivos escondidos pela mansão, Yono pode atrair os inimigos para pontos vulneráveis, como lareiras ou fossos. Derrotá-los garante itens preciosos que ajudam na progressão.

Em momentos de perigo extremo, uma outra personalidade de Yono é revelada, concedendo-lhe grande poder. Controlar e prever essa transformação é essencial para o sucesso.

Melhorias significativas em relação ao jogo anterior

SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist traz diversas melhorias em relação ao título anterior da série, incluindo mais tipos de Mononoke, armadilhas, itens, dungeons e a introdução de um grande chefe. Baseado no feedback dos jogadores, o game foi ajustado para oferecer uma experiência mais acessível e envolvente.

Equipe de produção
  • Diretor/Game Designer: Kenichi Iwao (Resident Evil, Einhander, Parasite Eve 2, Final Fantasy XI)
  • Designer de Personagens: Tatsuya Yoshikawa (Breath of Fire series, Devil May Cry 4 e 5, Last Ranker)
  • Programador: Hiroshi Ogino (Shiren the Wanderer: Mystery Dungeon, Fate/Grand Order, Culdcept Mobile)

Fonte: Gematsu 

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José Vítor Costa
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