The Hundred Line -Last Defense Academy- será lançado no Ocidente pela XSEED em abril

RPG será lançado nas Américas em 24 de abril de 2025.

em 04/12/2024
A XSEED Games revelou que será a publicadora ocidental de The Hundred Line -Last Defense Academy- no Switch. Além disso, a empresa anunciou que o RPG desenvolvido em uma parceria entre a Too Kyo, Media.Vision e Aniplex será lançado nas Américas em 24 de abril de 2025 e contará com uma edição física limitada além da padrão. Na mesma data, a Aniplex lançará a versão de PC.

The Hundred Line é descrito da seguinte forma:

O projeto Extreme x Despair já está aqui! Dos criadores das séries Danganronpa e Zero Escape, chega um jogo de aventura inteiramente novo!

Takumi Sumino é um adolescente completamente normal que vive no Complexo Residencial de Tóquio, um lugar onde os dias são todos iguais e nada de ruim acontece. Mas tudo isso muda quando monstros bizarros atacam a cidade e começam a provocar o caos. Surge também uma estranha criatura que chama a si mesmo de Sirei, a qual oferece a Takumi o poder para proteger as pessoas que ama. Tudo que ele precisa fazer é dar uma punhalada no próprio peito!

Quando se dá conta, Takumi já está na Academia da Última Defesa, uma escola no meio do nada cercada por uma muralha de chamas sobrenaturais. Ele e outros 14 estudantes foram alistados para a Unidade de Defesa Especial, uma equipe incumbida de manter a escola a salvo pelos próximos 100 dias. O quanto eles estarão dispostos a sacrificar a fim de reaver suas vidas cotidianas e salvar o mundo dos invasores grotescos da escola?

Ergue-se a cortina para dar início a 100 dias de guerra e desespero…

O jogo contará com uma edição física padrão que custará US$ 59.99 e outra limitada no valor de US$ 99.99. A edição limitada inclui um artbook com ilustrações de Rui Komatsuzaki e Shimadoriru, um CD com dez músicas da trilha sonora original, um livreto com uma história adicional sobre a academia, um acrílico 3D com o elenco, um broche da academia, cartões dos personagens, e um cartão de arte promocional.

Fonte: XSEED (press release)

Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.