Heretic’s Fork será lançado no Switch em 14 de novembro

Enfrente os perigos do inferno em um jogo de defesa de torres carregado de humor sarcástico.

em 18/10/2024

A publisher Ravenage e a desenvolvedora 9FingerGames anunciaram na última quinta-feira (18) que o jogo de defesa de torres e com elementos de construção de baralhos, Heretic's Fork, será lançado para o Nintendo Switch e demais plataformas em 14 de novembro. Um trailer de anúncio também foi divulgado. 


Confira mais detalhes sobre o game de acordo com a Ravenage:
Em Heretic’s Fork, você assume o papel de um demônio encarregado de gerenciar o maior pesadelo burocrático: a defesa da própria torre do Inferno! Como Guardião de uma das camadas mais profundas do Inferno, seu objetivo é simples: afastar ondas intermináveis ​​de almas atormentadas que tolamente pensam que podem escapar da condenação eterna. Usando uma série de cartas que representam armadilhas, lacaios e habilidades especiais, você criará as defesas infernais perfeitas para manter os fugitivos afastados.

Principais caracteríticas:
  • A construção estratégica de decks encontra a defesa da torre – Escolha entre várias cartas para construir seu arsenal e personalizar suas táticas.
  • Gerencie seu reino – Com vários níveis do Inferno para supervisionar, os jogadores devem traçar estratégias cuidadosamente para garantir que nenhuma alma escape!
  • Senso de humor sarcástico – Uma narrativa distorcida e hilariante que só o Inferno poderia produzir.
  • Aprimoramentos específicos do console – Experimente desempenho aprimorado, controles refinados e interface de usuário otimizada para console para uma experiência imersiva.
Além do Switch, Heretic's Fork também será lançado para o PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S. O jogo já está disponível no PC via Steam desde setembro de 2023.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais

Formado em Engenharia Civil, começou a estudar Jornalismo pelo simples prazer de escrever sobre o que gosta. Seu maior desafio é lutar constantemente contra um backlog de jogos que parece não ter fim.