Crow Country é anunciado para Switch

Lançamento previsto para 16 de outubro.

A desenvolvedora e publisher SFB Games anunciou o lançamento do jogo de terror Crow Country para Switch, com previsão para 16 de outubro.


Originalmente lançado para PS5, Steam e Xbox Series X|S, o jogo apresenta um visual retrô, semelhante aos primeiros títulos das séries Silent Hill e Resident Evil, com visão isométrica e movimentos limitados, além do foco em solucionar puzzles para progressão da história.

Abaixo, a descrição de Crow Country segundo a página da eShop:
O ano é 1990. Já se passaram dois anos desde o misterioso desaparecimento de Edward Crow e o fechamento abrupto de seu parque temático, Crow Country.

Mas a sua chegada quebrou o silêncio, Mara Forest. Se você quiser respostas, vai ter que se aventurar nas profundezas da escuridão do Crow Country para encontrá-las…

Um jogo de terror e sobrevivência, em que você se testará contra quebra-cabeças e enigmas enquanto investiga a tenebrosa tranquilidade do parque temático abandonado. Não se deixe enganar pelo ambiente extravagante, algo está terrivelmente errado em Crow Country.

À medida em que você desbloqueia novas áreas, faz seu caminho de volta e descobre mais, você gradualmente desvenda por que Edward realmente fechou seu parque e para onde ele desapareceu misteriosamente. Você ouviu alguns boatos muito perturbadores, mas eles não podem ser verdade... certo?

Para visitantes do parque que estão mais interessados em avistar corvos e apreciar a vista, o Modo Exploração permite que você continue sua jornada sem medo de sofrer ataques dos monstros misteriosos que vagam pelo Crow Country. Além disso, se você soubesse o que esses monstros realmente são…

Até onde alguém é capaz de ir para seguir sua ambição? Será que alguns pecados são perversos demais para serem redimidos?

Uma história de arrogância imprudente e ganância humana, e, agora, no centro de tudo... você.

Quem você realmente é, Mara Forest?
Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais

Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.