Astral Flux será lançado para o Switch em 31 de outubro

Uma atualização gratuita chegará no mesmo dia com um ambiente subaquático repleto de novidades.

em 10/10/2024

A distribuidora Mindscape revelou nesta quinta-feira (10) que a versão para o Nintendo Switch do jogo de ação e plataforma com elementos roguelite, Astral Flux, será lançada em 31 de outubro. Na mesma ocasião, também será disponibilizada a nova atualização para o game chamada Submerged.


Confira mais detalhes sobre Astral Flux e o update Submerged de acordo com a Mindscape:
Astral Flux é um jogo de plataforma de ação com elementos roguelite, onde os jogadores são lançados em uma aventura interestelar em níveis gerados proceduralmente. Os ambientes em constante mudança do jogo garantem que não haja duas corridas iguais, oferecendo uma jogabilidade intensa e rápida. Seja navegando por mundos alienígenas perigosos ou encontrando inimigos cósmicos, a jornada é repleta de surpresas constantes.

Principais funções:
  • Rejogabilidade infinita: níveis dinâmicos e gerados processualmente garantem que não haja duas jogadas iguais, oferecendo um novo desafio cada vez que você joga.
  • Impressionante Pixel Art: Desfrute de visuais de inspiração retrô lindamente elaborados que dão vida ao universo de Astral Flux.
  • Exploração Subaquática: Com a inclusão de Submerged, os jogadores agora podem mergulhar profundamente em um misterioso mundo subaquático.
Sobre Submerged:

Submerged convida os jogadores a explorar os mistérios do fundo do mar, adicionando uma dimensão inteiramente nova de exploração e emoção a Astral Flux. Descubra tesouros submersos, evite criaturas marinhas perigosas e descubra os segredos escondidos nas profundezas. Com o jogo base e esta atualização disponíveis no Switch em 31 de outubro, Astral Flux oferece uma jornada interestelar robusta e expansiva para os jogadores embarcarem.
Astral Flux está disponível no PC via Steam. Uma página do jogo já pode ser encontrada na eShop brasileira.

Fonte: Games Press


Formado em Engenharia Civil, começou a estudar Jornalismo pelo simples prazer de escrever sobre o que gosta. Seu maior desafio é lutar constantemente contra um backlog de jogos que parece não ter fim.