9 R.I.P.: confira os trailers para os arcos Urban Legends e Other Realm

Visual novel já está disponível no Switch.

em 17/10/2024

A Idea Factory International divulgou dois novos trailers para 9 R.I.P., visual novel otome já disponível no Switch. Dando continuidade ao trailer do arco School Ghost Stories, a empresa divulgou vídeos para Urban Legends e Other Realm, arcos alternativos da trama.

9 R.I.P. conta a história de Misa Isshiki, uma jovem garota que está passando por um momento difícil na vida com o estresse de ter que escolher seu futuro já no segundo ano do ensino médio. Graças a condições peculiares da trama, esse peso emocional acaba levando a personagem a se envolver com o mundo espiritual e perigosas lendas urbanas.

Dependendo das escolhas do jogador logo no início, é possível encarar histórias diferentes, cujos níveis de romance e terror variam. Além disso, cada uma dessas tramas envolve rapazes diferentes como opções românticas.

No caso de Urban Legends, temos uma dose mais leve de terror do que o School Ghost Stories, e os personagens Koyo e Sena recebem destaque. Koyo é baseado na lenda urbana "Merry Mary" de telefonemas anônimos que permitem que os entes queridos já falecidos se comuniquem com a pessoa. Já Sena é um idol falecido que aparece de vez em quando em um parque em Narimigahama.

Já Other Realm traz os personagens Minami e Seiya são as opções de relacionamento. O primeiro é um demônio que se alimenta dos sonhos das pessoas, tornando-os em pesadelos. Já Seiya é um guardião do inferno e rumores dizem que o seu grupo atormenta as almas que peregrinam pela região.

9 R.I.P. foi lançado para Switch no dia 15 de outubro de 2024 e está disponível na eShop brasileira por R$ 273,99. Caso queira saber mais sobre o jogo, confira a nossa análise. Vale destacar ainda que o arco Spirit World ainda não recebeu um trailer próprio.

Fonte: Idea Factory International (YouTube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.