The Perfect Pencil será lançado no outono de 2025

Embarque em uma aventura por um mundo bizarro dentro da mente humana e encare seus mais profundos anseios.

em 21/09/2024

De acordo com um trailer divulgado neste sábado (21) no canal oficial da Nintendo americana, o jogo de ação e plataforma The Perfect Pencil será lançado no Switch na janela do outono de 2025.


Confira as principais características do jogo de acordo com sua página no Steam:
The Perfect Pencil é um jogo de plataforma de ação surreal que conta a história do desenvolvimento pessoal e da psicologia do medo. Junte-se ao protagonista John enquanto ele acorda em um reino bizarro desenhado à mão e fica cara a cara com os terrores que habitam o último lugar que ele teria pensado em procurar.

Embarque em uma jornada emocional explorando as profundezas de um ambiente desconhecido usando a habilidade de John de ver coisas que os outros não conseguem. Faça escolhas que o obrigarão a traçar seu próprio caminho pessoal através da luz e das trevas; no entanto, cuidado, as coisas podem não ser o que parecem.

Saia dos caminhos tradicionais e descubra inúmeras missões secundárias espalhadas por todo o mundo, você nunca sabe o que pode encontrar. Paisagens surreais sombrias e reconfortantes, cheias de segredos, surpresas e personalidades peculiares, estão esperando para serem desvendadas.

John também encontrará tensas batalhas contra chefes na forma de manifestações perturbadoras — todas simbolizando elementos únicos da psique humana. Alguns encontros podem até fazer você questionar seu senso de realidade... mas lembre-se, para sobreviver você terá que estar disposto a correr riscos.
Além do Nintendo Switch, The Perfect Pencil também será lançado para o PC. Confira o trailer de revelação da janela de lançamento no início desta notícia.

Fonte: Nintendo of America (YouTube)

Formado em Engenharia Civil, começou a estudar Jornalismo pelo simples prazer de escrever sobre o que gosta. Seu maior desafio é lutar constantemente contra um backlog de jogos que parece não ter fim.