Planetiles, jogo de construção de cidades, é confirmado para Switch; veja trailer

Planeje, desenvolva e expanda paisagens e biomas em diversos planetas neste simulador com uma pitada de roguelike.

em 22/09/2024
A desenvolvedora MythicOwl confirmou hoje (22) que Planetiles, um sereno título de construção de cidades com elementos roguelike, chegará ao Nintendo Switch em 30 de setembro.


Confira a descrição do jogo via página oficial na Nintendo eShop (traduzido do inglês):
Planetiles é um sereno construtor de cidades com elementos roguelike. Crie habitats naturais em planetas remotos à medida que conclui quests e ganha recompensas em ecossistemas estrategicamente alocados.

Desenvolva habitats em planetas de tamanhos variados com uma alocação estratégica de pisos que lhe renderão bônus e itens desbloqueáveis, como skins de pisos e opções de personalização. Dar forma a uma floresta com um número específico de campos ou construir um recurso específico como um oásis lhe dará diferentes benefícios dependendo das suas missões e progressão no jogo.

À medida que os biomas que você cultiva crescem, o mesmo acontece com os seus recursos! Aumente sua reserva de pisos ao completar missões que reabastecem seus suprimentos, para que você possa continuar a expandir ao longo dos mundos que modela através das suas escolhas.

A paisagem reage às suas escolhas. Transforme algumas árvores desgrenhadas em uma floresta exuberante e crie biomas distintos ao colocar pisos e ativar poderes. Três tamanhos de planeta diferentes e nenhum final significam que você pode se mover entre planetas, construir e manipular biomas à vontade.

Descubra estruturas especiais por meio das suas escolhas de alocação de piso. Esses recursos únicos permitem ações especiais, como embaralhar as próximas formas ou colocar um objeto único em um planeta.

Planetiles chega ao Nintendo Switch em 30 de setembro, disponível digitalmente via eShop.

Fonte: Nintendo Everything

Siga o Blast nas Redes Sociais

Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!