Funko Fusion é adiado para dezembro no Switch

Nova data de lançamento permanece indefinida.

em 05/09/2024

Com o lançamento de Funko Fusion para PC, PlayStation 5 e Xbox Series programado para o próximo dia 13 de setembro, a desenvolvedora 10:10 Games divulgou em suas redes sociais um comunicado com os planos referentes ao modo cooperativo online do jogo. 

Porém, no mesmo informativo, também foi revelado que a versão para o Nintendo Switch foi adiada novamente, desta vez, para uma data ainda indefinida em dezembro.

Confira abaixo o texto publicado no perfil oficial de Funko Fusion no Facebook:
Enquanto nos preparamos para o lançamento do Funko Fusion, queremos fornecer uma atualização da nossa equipe de desenvolvimento da 10:10 Games sobre o modo cooperativo online, e o que esperar do lançamento e muito mais.

Funko Fusion será lançado em 13 de setembro para PC, PS5 e Xbox Series X|S com a experiência completa para um jogador!

Enquanto a equipe está trabalhando duro para aperfeiçoar o modo cooperativo online, lançaremos uma série de atualizações que incluem personagens e trajes bônus gratuitos e disponibilizaremos o modo cooperativo mundo por mundo, começando com Jurassic World em outubro e todos os mundos disponíveis para jogo cooperativo em novembro.

Funko Fusion será lançado para PS4 em 15 de novembro, seguido pela edição digital para Nintendo Switch, que está sendo deslocada para dezembro. A edição física para Nintendo Switch será lançada em 7 de março de 2025.

Estamos entusiasmados por lançar nosso primeiro jogo como 10:10 Games e estamos muito empolgados com a comunidade que está crescendo em torno do Funko Fusion! Fique ligado em nossos canais sociais para atualizações futuras!

Mais detalhes sobre a data de lançamento para o Switch devem ser divulgados nas próximas semanas.

Fonte: Perfil oficial de Funko Fusion (Facebook)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Marco Aurélio Couto
Formado em Engenharia Civil, começou a estudar Jornalismo pelo simples prazer de escrever sobre o que gosta. Seu maior desafio é lutar constantemente contra um backlog de jogos que parece não ter fim.