Between Horizons será lançado para o Switch em 19 de setembro

Colete evidências e resolva mistérios a bordo de uma nave que viaja para um novo planeta.

em 10/09/2024
A publisher Assemble Entertainment e a desenvolvedora DigiTales Interactive confirmaram nesta terça-feira (10) que Between Horizons será lançado para o Nintendo Switch em 19 de setembro. Um novo trailer do jogo também foi divulgado.


Em Between Horizons, o jogador investiga pistas para desvendar uma série de mistérios que envolvem os tripulantes a bordo de uma nave que viaja rumo a um novo planeta. Colete evidências e faça acusações. Mas cuidado em suas decisões, já que elas podem afetar os rumos da história.

Confira uma descrição de Between Horizons de acordo com sua página no Steam:
Between Horizons se passa a bordo da Zephyr, a nave de primeira geração da humanidade a caminho de outra estrela. Você assume o papel de Stella, que nasceu a bordo da nave há 24 anos e recentemente herdou o cargo de seu pai como Chefe de Segurança. Mergulhe na conspiração por trás do incidente que ameaça perturbar a ordem social do Zephyr e frustrar a sua missão.

Between Horizons é uma aventura moderna em pixel art 2,5D que traz uma narrativa ramificada para um mundo semiaberto. A equipe da DigiTales aplicou inúmeras lições de seu primeiro jogo, Lacuna, e soluções comprovadas para problemas de design de jogos de investigação para maximizar a atuação do — ao mesmo tempo em que mantém o ritmo rígido de uma história significativa que solicitará que você reavalie sua moral para tomar decisões cada vez mais difíceis à medida que a situação a bordo da nave fica fora de controle.

 Além do Switch, Between Horizons também chegará na mesma data para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo já está disponível para o PC via Steam.

Fonte: Gematsu

Siga o Blast nas Redes Sociais
Marco Aurélio Couto
Formado em Engenharia Civil, começou a estudar Jornalismo pelo simples prazer de escrever sobre o que gosta. Seu maior desafio é lutar constantemente contra um backlog de jogos que parece não ter fim.