No Case Should Remain Unsolved será lançado para Switch em 19 de setembro

O jogo já está disponível para reserva na eShop brasileira.

em 28/08/2024
A editora PLAYISM anunciou que No Case Should Remain Unsolved, jogo de investigação lançado originalmente para PC em janeiro deste ano, chegará ao Nintendo Switch em 19 de setembro. O título já está disponível para reserva e custa R$ 49,50 na eShop brasileira, com preço promocional de R$ 44,55 até a data de lançamento.

Confira mais informações sobre o jogo:
No Case Should Remain Unsolved (Nenhum Caso Deve Ficar Sem Solução) é um jogo de detetive no qual os jogadores descobrem e juntam fragmentos de memória para solucionar um caso há muito tempo esquecido. Siga a ex-detetive policial Jeon Gyeong enquanto ela adquire pistas e testemunhos relacionados ao caso de uma menina desaparecida.

5 de fevereiro de 2012. Uma garotinha chamada Seowon é reportada como desaparecida em um parquinho. A polícia inicia uma investigação e questiona testemunhas e suspeitos, mas o caso de Seowon nunca foi solucionado. Doze anos após a aposentadoria da Inspetora Sênior Jeon Gyeong, ela é visitada por uma jovem policial: uma mulher que implora para que ela reexamine o caso de Seowon. Mas a cada memória descoberta, apenas uma coisa se torna clara: todos no entorno de Seowon estavam mentindo.

Principais características:

  • Experimente um sistema de dedução imaginativo no qual os jogadores conectam memórias como peças de um quebra-cabeça;
  • Desvende senhas, chaves, 54 conversas e duas verdades ocultas;
  • Ao longo de uma jogabilidade de 2-3 horas, os jogadores descobrirão por que o desaparecimento de Seowon é o único caso que Jeon Gyeong deixou sem solução;
  • Também conta com uma trilha sonora original de SeongYi Yi, compositor de Legal Dungeon e The Wake.
Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.