Volontés (Switch) recebe teaser trailer junto com campanha no Kickstarter

Desenvolvedores pretendem alcançar cerca de 31 mil dólares em financiamento coletivo para a produção do otome game.

A LocaGames liberou um teaser trailer para Volontés no YouTube. Em pouquíssimos segundos, o vídeo mostra os personagens do otome game que está sendo desenvolvido para Switch e possui uma campanha no Kickstarter que busca arrecadar US$30,934 (o que equivale a aproximadamente R$ 174.640,99) até o dia 31 de julho.

Volontés é uma visual novel que promete combinar suspense com elementos de tragédia e magia. A história do jogo é descrita da seguinte forma:

É uma era coberta de trevas, na qual o mundo foi selado e uma praga mortal devasta as terras. Uma vila pacífica é atacada impiedosamente por um grupo de cavaleiros, deixando o seu lar destruído e a sua família assassinada.

Salva por uma figura misteriosa, você é levada a uma cidade mágica flutuando no mar. Lá, o estranho afirma que você é a Bruxa da Lua, destinada a guiar o povo à prosperidade. Mas em meio a sua nova segurança e status, tumultos começam a borbulhar. Uma morte misteriosa se torna um grande escândalo para o reino, amigos traem a confiança uns dos outros, alianças se rompem e lâminas se chocam. Você deseja acabar com o ciclo de tragédias e criar uma paz duradoura.

Conforme as tensões escalam, chegará em breve a hora de decidir em quem confiar e qual caminho trilhar para testemunhar o desenrolar do seu destino.

A protagonista se chama Fiena, mas seu nome pode ser alterado para o que o jogador preferir. Ela foi criada por fazendeiros desde criança, mas agora se vê em uma nova realidade como uma sacerdotisa sagrada conhecida como "Bruxa da Lua".

Serão ao todo quatro interesses românticos e cada rota terá múltiplos finais ruins e um feliz. A lista de rapazes inclui o poderoso feiticeiro Olivier Paquet, o estimado e sedutor médico Ismail,  o nobre calculista Emmanuel de Beaumont, e o bardo de língua afiada Melodie.

Fonte: YouTube, Kickstarter


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.