Speed Overflow chega ao Switch no dia 25 de julho

Um roguelite hack-and-slash em que não parar de correr é a chave do sucesso.

em 06/07/2024
A desenvolvedora MyACG Studio e a publicadora Happy Player anunciaram que o Switch vai receber uma versão de Speed Overflow. O rogue-lite frenético chega à eShop no dia 25 de julho pelo preço de R$ 68,88.


O jogo coloca a velocidade como um elemento chave, pois é preciso correr para liberar uma energia poderosa capaz de esmagar os inimigos. Confira a sinopse e as principais características:
Quem não é obcecado pela paixão e pelo prazer que a velocidade traz? Este é um emocionante jogo roguelite hack-and-slash com ação rápida. Você pode escolher diferentes personagens e subir de nível para enfrentar hordas de inimigos, embarcar em um caminho imparável e vencer os desafios implacáveis.

10 heróis para escolher. Cada herói tem mais de 100 melhorias exclusivas e 5 talentos exclusivos. Além disso, há mais de 130 melhorias universais, 20 melhorias de CHEFE e 32 talentos universais.

Simples e fácil de jogar. A corrida é automática, e tudo o que você precisa fazer é "Avançar" e "Explodir". Observe a situação no campo, construa seu estilo único de habilidades e esmague todos os inimigos.

Escuridão infernal. Nesta terra devastada por demônios, com inúmeras vidas em ruínas; enfrentando inimigos surgindo de todos os lados... O que você precisa fazer é começar a correr primeiro!

Não desacelere. Utilize as habilidades únicas de cada personagem enquanto corre para aniquilar um grande número de inimigos de uma só vez!

Aumente o nível de suas habilidades. Experimente um rico crescimento dentro e fora do jogo, onde cada batalha não é apenas um desafio de sobrevivência, mas uma oportunidade de aprendizagem e evolução contínuas!

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.