Shadows of the Damned: Hella Remastered (Switch) será lançado em 31 de outubro

Remaster do jogo da Grasshopper Manufacture recebeu também um novo trailer.

em 25/07/2024
A NetEase Games anunciou a data de lançamento de Shadows of the Damned: Hella Remastered. O remaster do clássico jogo da Grasshopper Manufacture chega ao Switch, PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X|S no dia 31 de outubro. A página da eShop ainda não está disponível.

Originalmente desenvolvido para PS3 e Xbox 360, o jogo é descrito como "uma viagem de ação e aventura pelo inferno" no Steam. Confira a descrição completa:

- Uma viagem fervente de amor e ódio, infernalmente insana e febrilmente nojenta
Junte-se ao boçal Garcia Hotspur e seu companheiro ossudo Johnson enquanto eles cruzam pelas profundezas do Mundo dos Mortos para resgatar Paula, a namorada de Garcia que foi raptada por Fleming, o Senhor dessas terras. Deixe a alma do rock & roll correr solta pela paisagem diabólica e deturpada que é o Mundo dos Mortos.

- Atravesse masmorras excêntricas e diabólicas com os poderes da luz e da escuridão
Os poderes da luz e da escuridão abrem seu caminho. Como pessoas numa rave, os demônios ganham mais ânimo com a escuridão, mas enfraquecem quando expostos à luz. Use seu parceiro Johnson para abrir caminho pelas trevas do Mundo dos Mortos na base da violência.

- Novo conteúdo exclusivo da versão remasterizada
• Quatro visuais inéditos: vista-se a caráter e estraçalhe os demônios com estilo.
• Depois de terminar o jogo pela primeira vez, salve seu progresso em um novo jogo e passe uma eternidade inteira causando caos no Mundo dos Mortos.

- Um clássico cult nascido das mentes mais criativas da indústria
Um jogo de tiro em terceira pessoa arquitetado pelas lendas da indústria, Goichi Suda (No More Heroes, Killer7, etc.)
e Shinji Mikami (Resident Evil, God Hand, etc.)

Fonte: NetEase (press release)

Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.