Primal Survivors (Switch) ganha data de lançamento

A pré-história também pode ser uma era de shooter de sobrevivência.

em 09/07/2024
A distribuidora Afil Games anunciou que vai trazer Primal Survivors para o Switch. O título desenvolvido pelos estúdios Old School Vibes e Grays Boss será lançado no dia 11 de julho e custará R$ 24,30 na eShop.


Neste shooter com visão superior, um garoto pré-histórico tenta sobreviver na selva enfrentando hordas de criaturas primitivas. Além de ossos e pedras, é possível desbloquear outras armas e classes e escolher entre uma variedade de upgrades. Confira maiores informações e um trailer de quando o jogo foi lançado na Steam:
  • 50 Conjuntos de Habilidades: Cada campanha é uma experiência única! Com 50 conjuntos de habilidades representados por cartas exclusivas, você terá infinitas possibilidades para enfrentar os desafios que surgirem.
  • 25 Aprimoramentos Permanentes: Desbloqueie e aprimore seu personagem ao longo do tempo! Com 25 upgrades permanentes disponíveis, você se tornará cada vez mais poderoso.
  • 12 Classes: Escolha entre 12 classes distintas, cada uma com suas próprias habilidades e estilo de jogo. Descubra qual se encaixa melhor no seu estilo e conquiste a sobrevivência!
  • 12 Armas: Armado até os dentes! Primal Survivors oferece uma variedade impressionante de 12 armas para você dominar e eliminar as ameaças que se interpõem em seu caminho.
  • 3 Chefões com Comportamentos Únicos: Supere desafios épicos enfrentando 3 chefões poderosos, cada um com comportamentos e táticas exclusivas. A emoção está garantida!
  • Modo de Jogo "Bonfire" de 10 Minutos: Mesmo com uma agenda agitada, você pode aproveitar a adrenalina de Primal Survivors! O modo "Bonfire" oferece sessões de 10 minutos, perfeito para os jogadores mais ocupados.
  • 2 Modos de Jogo Especiais: Além do modo padrão, desbloqueie 2 modos de jogo especiais, com classes e armas exclusivas para uma experiência ainda mais diversificada.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.