Hollow Cocoon chega ao Switch no dia 25 de julho

Uma aventura de horror envolvendo um mistério e um drama familiar.

em 17/07/2024
A desenvolvedora Nayuta Studio anunciou que trará para o Switch seu título de horror em primeira pessoa Hollow Cocoon. Lançado para PC no final do ano passado, o lançamento para o console híbrido da Nintendo ocorre no dia 25 de julho.


Ambientado no Japão dos anos 1980, o game acompanha Minato Jinba, estudante universitário que volta à terra natal de sua mãe ao saber que sua avó está à beira da morte. A única vez em que havia conversado com ela, há mais de dez anos, havia ficado com um mistério:
"Mesmo que o bicho-da-seda saia do casulo,
ele não tem mais boca, nem pode voar,
apenas põe ovos e morre."

"Foi o que os humanos fizeram com ele."

O céu tingido de vermelho e a sombra das montanhas se aproximando ao anoitecer.
Minato vai descobrir nesta terra um terror sufocante e uma verdade oculta.

Principais características
  • Múltiplos finais:
Existem quatro tipos de finais.
A história se ramifica com base nas escolhas e ações do jogador.

  • Seleção de dificuldade:
Há três níveis de dificuldade disponíveis.
Oferecemos um gameplay adaptado às necessidades dos jogadores, seja para desfrutar da história sem dificuldades ou para experimentar a satisfação de superar desafios.
*É possível diminuir a dificuldade durante o jogo (aumentar não é possível).

  • Funcionalidade de auto-save:
Suporta tanto auto-save quanto manual-save.
Se você perder o jogo, pode recomeçar rapidamente a partir do último ponto de verificação.

  • Funções para reduzir o enjoo de movimento:
Oferecemos várias funções para reduzir o enjoo de movimento, como alterar o ângulo de visão, mostrar um ponto no centro da tela, ou desativar o balanço da câmera.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.