9 R.I.P. (Switch) tem lançamento ocidental definido para outubro

O visual novel é um otome com elementos de terror estrelado por uma colegial.

em 15/07/2024
A Idea Factory Internacional anunciou que 9 R.I.P. (Switch) será lançado nas Américas e na Europa dia 15 de outubro. O lançamento ocidental e em inglês havia sido anunciado em abril deste ano.


O visual novel é um otome com elementos de terror que se passa em uma cidade ónde pessoas estão desaparecendo misteriosamente, em especial aquelas mais estressadas e ansiosas. Misa Isshiki não acreditava nos boatos sobre espíritos serem os responsáveis pela abdução, mas quando seu estresse sobre o futuro chega ao máximo, ela começa a escutar uma voz sinistra. Principais características do título:
  • Sobre Nossos Cadáveres – Histórias de fantasmas escolares, lendas urbanas, o outro reino e o mundo espiritual. Deixe-se levar por uma realidade alternativa ou descubra verdades trágicas e emocionantes no mundo real, oferecendo uma mistura única de terror e romance com 8 opções de romance para explorar.
  • Pesadelo na Otome Street – Para aqueles que querem algo um pouco mais assustador em seu Otome, a rota School Ghost Stories mostra você preso em uma escola onde você ouve sussurros de assassinatos horríveis ocorridos. A presença de fantasmas não tornará isso mais fácil. Você consegue sobreviver e talvez até encontrar romance diante do terror?
  • Insanidade na Membrana – Estar em um reino cheio de fantasmas e espíritos malignos terá um efeito sobre você. Ao longo do jogo, suas escolhas afetarão não apenas sua afeição pelos personagens que você conhece no sistema Love Catch, mas também sua psique. Fazer escolhas erradas pode levar à insanidade e até mesmo transformá-lo em algo totalmente diferente.
  • Ambientes Lindos – Testemunhe ambientes ricos e designs de personagens atraentes. Amado artista de personagens de Cupid Parasite, Yuuya, surpreende novamente com visuais lindos.
Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.