Magical Delicacy chega ao Switch em 16 de julho

Uma jovem busca amadurecer como bruxa enquanto aprimora suas habilidades no preparo de poções.

em 04/06/2024
A desenvolvedora Skaule e a distribuidora Whitethorn Games confirmaram que Magical Delicacy chegará ao Switch. O lançamento está programado para o próximo dia 16 de julho.


Nesta aventura com elementos de metroidvania e jogo de culinária, a bruxinha Flora deve explorar uma agitada cidade portuária para coletar ingredientes e preparar refeições e poções em sua cozinha personalizada. Confira maiores informações:
Visite uma belíssima cidade portuária, repleta de pessoas para conhecer, histórias a descobrir e muitas oportunidades de melhorar seu negócio. Conheça mercadores para comprar ingredientes novos ou colete-os diretamente em cada esquina e viela da cidade. Descubra os misteriosos viajantes, lojistas, lendas perdidas e mestres artesãos, que podem aparecer apenas de dia ou noite.. Desvende segredos há muito perdidos sobre a ilha e suas criaturas místicas. 
Características:
  • Pixel art em um estilo único, pintando uma cidade fantástica com bruxas e magia.
  • Crie laços com uma série de personagens irreverentes que amam encomendar suas refeições.
  • Aprenda um extenso sistema de culinária, que permite escolhas criativas para atender as demandas de várias formas.
  • História linear com muitos encontros opcionais e oportunidades de exploração livre.
  • Explore um mundo de plataforma 2D inspirado em metroidvanias. Ganhe novas habilidades, encontre novas áreas e abra atalhos.
  • Colete novas receitas e ingredientes através de comércio, missões e exploração.
  • Vários sistemas de acessibilidade que permitem que vivencia o jogo da sua forma ideal.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.