Last Night of Winter será lançado para Switch no dia 28 de junho

A história de um guerreiro que continua sua luta mesmo após a morte.

em 12/06/2024
O estúdio DigitalZeon anunciou que Last Night of Winter, jogo de ação em pixel art, chegará ao Switch no dia 28 de junho. A distribuição será feita pela Red Art Games e o preço na eShop será de R$ 36,95, com suporte ao português brasileiro.


Na trama, um guerreiro caído em uma grande batalha levanta novamente, sem lembrar de quase nada além do seu propósito, para avançar pelas redondezas da fortaleza, alcançar a torre mais alta, encontrar o Herdeiro e enfim acabar com sua maldição. Confira maiores informações:
Explore
Um mapa não linear onde você desbloqueia o acesso a novos lugares ao obter itens especiais ou habilidades dentro do jogo.

Lute para avançar
Combate acelerado focado na habilidade, onde cada inimigo é diferente e até o mais inofensivo pode ser mortal. Com três modos de dificuldade, você pode adaptar o jogo ao seu gosto, caso queira um desafio ou esteja apenas em busca de aventura.

Equipe-se
Há diversas armas com conjuntos de movimentos muito diferentes, que alteram completamente o estilo de jogo e a maneira como você enfrenta os diferentes desafios.

Descubra segredos
Conheça diferentes personagens que, assim como você, acordaram com um propósito nebuloso e descubra as histórias deles.

Principais características: 
  • Jogo de ação e aventura baseado em história
  • Combate rápido e baseado em habilidades
  • Gráficos fofos em pixel art
  • Mapa não linear com áreas para desbloquear
  • Armas com movimentos variados que mudam profundamente a jogabilidade
  • Três modos de dificuldade
Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.