Date Z é anunciado para Switch

Um simulador de encontros em meio ao surto de um vírus mortal.

em 12/06/2024
A desenvolvedora Mass Creation e a distribuidora We Dig Games anunciaram que Date Z chegará ao Switch. O visual novel que mistura romance, mistério e drama escolar está programado para ser lançado ainda este ano.


Neste simulador de encontros, um estudante transferido deve garantir um encontro até sexta-feira para sobreviver ao surto de um vírus mortal. Confira a sinopse e maiores informações:
Esta pitoresca escola secundária de cidade pequena está situada no topo de uma antiga base militar abandonada, cheia de portas trancadas e passagens escondidas. Sob a rotina da vida escolar, algo perturbador se agita, lançando uma sombra sinistra sobre a escola. Mas resolver esse mistério pode esperar. Primeiro, você precisa encontrar sua data e garantir sua sobrevivência.

Principais características:

Visual Novel Dating Sim: Suas decisões determinam o curso de sua narrativa e o resultado da história. Ganhe corações, garanta essa data crucial e garanta sua sobrevivência.

Finais múltiplos: Os caminhos que você escolhe levam a vários resultados, oferecendo um final único cada vez que você joga. Cada escolha conta.

Namore cinco personagens únicos: Aventure-se no romance do ensino médio com cinco garotas distintas, cada uma com sua própria personalidade individual, história de fundo e talvez uma parte a desempenhar no mistério oculto.

Explore várias linhas do tempo: Com um dispositivo misterioso, você pode navegar por diferentes linhas do tempo, revelando cenários únicos e aprofundando sua imersão no drama do ensino médio.

Exploração do Campus Escolar: Desenterre segredos dentro da intrincada arquitetura de sua escola, uma antiga base aérea militar. A chave para a sobrevivência pode estar mais perto do que você pensa.

Belos visuais em estilo de quadrinhos: Mergulhe no mundo vibrante de "Date Z", trazido à vida por impressionantes visuais em estilo de quadrinhos desenhados à mão.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.