Captain Blood é anunciado para Switch

Um hack'n slash de piratas que passou por mares revoltos até este anúncio.

em 17/06/2024
Os desenvolvedores Seawolf Studio e General Arcade e a distribuidora SNEG anunciaram que Captain Blood chegará ao Switch. O jogo ação com piratas ainda não possui previsão de lançamento.


Na trama ambientada na Espanha do século 17, o jogador assume o papel de um temível pirata em busca de ouro e glória. O game teve diversas tentativas de desenvolvimento ao longo das décadas de 2000 e 2010, até o finalmente chegar a esta iteração. Segue maiores informações:
Espere aventuras selvagens com tiros de canhão, tiros de pistola, lutas de espadas e muitas travessuras de piratas. Este hack’n’slash cheio de ação apresenta combate corpo a corpo feroz, hordas de inimigos e um sistema de luta clássico com combos chamativos e finalizações épicas.

Características principais
  • Travessuras épicas de piratas: Como Capitão Blood, viva a vida do pirata mais corajoso e temível do continente espanhol (ou pelo menos finja de forma convincente).
  • Ação intensa: mergulhe em um combate corpo a corpo feroz e mostre aos piratas inimigos e aos marinheiros quem manda com várias técnicas de combate engenhosas.
  • Brigas no convés do navio: Lute contra piratas inimigos que tentam embarcar em seu navio com movimentos, combos e execuções únicos enquanto destroça navios inimigos com seus canhões!
  • Arsenal de grandiosidade: arme-se com cutelos, pistolas, mosquetes, facas de arremesso e bombas manuais. Não se esqueça daqueles truques sorrateiros de piratas!
  • Graphic Novel Vibes: Desfrute de um estilo de arte único que parece que você está folheando uma história em quadrinhos pirata.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.