Yars Rising será lançado no Switch em setembro

Controle uma jovem hacker nesta reimaginação do jogo de Atari.


A Atari e a WayForward anunciaram que Yars Rising será lançado no Switch e demais plataformas em 10 de setembro. O jogo moderniza o universo de Yars' Revenge, lançado originalmente para Atari 2600, em uma aventura metroidvania colorida e ágil. 

Confira a sinopse e as principais características de Yars Rising:

Assuma o controle da jovem hacker Emi Kimura, que é contratada por um misterioso patrono para se infiltrar na sombria corporação QoTech. Corra, pule, esgueire-se e abra caminho através de desafios enquanto desvenda lentamente um segredo complexo envolto em intrigas.

Emi cresce em poder ao longo de sua aventura, permitindo-lhe refazer seus passos e alcançar áreas secretas e anteriormente inacessíveis. Suas habilidades de hacking em evolução são essenciais para resolver minijogos estimulantes que fazem referência à jogabilidade inovadora do título Yars’ Revenge do Atari 2600.

  • Ação de plataforma 2D: Emi deve pular, explodir e passar furtivamente por ondas de inimigos robóticos e alienígenas. Seus poderes latentes são revelados à medida que o jogo avança, concedendo-lhe melhorias selvagens e biohacks que a permitem alcançar áreas anteriormente inacessíveis. Um mapa amplo e interconectado permite horas de exploração
  • Intriga de ficção científica: Um mistério aparentemente sem fundo leva Emi de prédios de escritórios monótonos para laboratórios subterrâneos escondidos e até mesmo para os confins do espaço, enquanto ela descobre a verdade sombria por trás da corporação QoTech e descobre sua própria conexão pessoal com uma raça alienígena.
  • Minijogos retrô desafiadores: uma série de minijogos de hacking homenageiam o Yars’ Revenge original, que os fãs adoram por sua jogabilidade rápida e de cima para baixo.
  • Stealth Traversal: Emi nem sempre consegue atirar ou pular para sair de uma situação difícil – seções tensas de jogo furtivo a forçam a se esconder nas sombras para se esconder dos incansáveis ​​guardas de segurança.
  • Estética WayForward Clássica: Com ambientes 3D fantasticamente renderizados e um conjunto de personagens cativantes, a equipe WayForward dá vida à história de Emi como só eles podem.
  • Jogue o título original: Descubra o primeiro jogo da franquia Yars jogando a versão moderna de WayForward de Yars’ Revenge, acessível diretamente no menu principal.

Fonte: Atari (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google