Em entrevista à Deadline, Rothman disse que o filme "será enorme para nós", sendo uma produção de extrema importância para o estúdio. Quando perguntado sobre os fracassos frequentes que os filmes baseados em games enfrentam, ele respondeu que os fãs não precisam se preocupar porque:
"O filme está sendo desenvolvido com a mais estreita colaboração de Shigeru Miyamoto. Ele é um verdadeiro gênio naquele mundo e é a sua visão sólida que o motiva. Ele o criou e o entende completamente. Basta olhar os resultados de Super Mario Brothers".
Anteriormente, Tom Rothman foi CEO da Fox por 18 anos, dando sinal verde para produções como Titanic e Avatar, recebendo 150 indicações ao Oscar e ganhando três prêmios de melhor filme. Após sua chegada à presidência em 2015, a Sony lançou Homem-Aranha no Aranhaverso, Era uma vez em Hollywood e Adoráveis Mulheres e conseguiu em 2020 o melhor ano fiscal do estúdio em mais de uma década.
Ainda não há informações oficiais sobre elenco ou data de lançamento para Zelda. O diretor Wes Ball já comentou sobre as ideias que tem para a franquia, sobre suas inspirações para o projeto e como quer entregar o filme que todos querem ver.
Fonte: Nintendo Everything