Downward Enhanced chega ao Switch no dia 4 de junho

Jogo de mundo aberto tem como foco as técnicas de parkour.

em 21/05/2024
A desenvolvedora Caracal Games e a publicadora Plug In Digital anunciaram Downward Enhanced para Switch. O jogo chega à eShop no dia 4 de junho e custará R$ 29,99.


A aventura de mundo aberto em primeira pessoa explora as habilidades de parkour do jogador por ruínas medievais de uma Terra pós-apocalíptica. Será necessário encontrar artefatos lendários para controlar as calamidades mortais que estão acabando com o planeta. Conheça mais informações de Downward Enhanced:
PARKOUR
Experimente a adrenalina desafiadora do parkour em primeira pessoa através das ruínas do passado, pulando, deslizando, se pendurando... Adquira experiência para aumentar os atributos e habilidades do seu personagem, use as anomalias a seu favor e use as técnicas de parkour para enfrentar os Guardiões Antigos que despertaram com um único objetivo: acabar com a sua jornada.

EXPLORE E DESCUBRA
Nada cai do céu... explore livremente o mundo aberto e desfrute de paisagens impressionantes; para chegar a lugares secretos, colete itens úteis e tesouros escondidos. Vá em busca de uma explicação para as anomalias e o motivo pelo qual a raça humana foi aniquilada. O fim da história dependerá de quais caminhos você irá escolher, dos tesouros que você encontrará e da forma como você vai explorar esse mundo apocalíptico….ONLINE Acesse livremente um mundo seguro em um plano astral onde você poderá praticar parkour e testar seu poder com inúmeros desafios e placares online.

A CHEGADA
Quando três planetas vagando misteriosamente começam a se aproximar da órbita da Terra, isso indica morte, desastres e o fim de uma era. Reerguer-se dessa queda é indiscutível. O único caminho a seguir...
...é Downward.
Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.