Deliver Us the Moon tem versão para Switch confirmada novamente

Thriller espacial havia sido cancelado em decorrência da pandemia.

em 23/04/2024
A desenvolvedora KeokeN Interactive e a distribuidora Wired Productions confirmaram que Deliver Us the Moon chegará ao Switch "em breve". Anunciado em 2020, o projeto chegou a ser cancelado oficialmente em decorrência das dificuldades impostas pela pandemia da Covid 19. Uma nova data de lançamento ainda não foi divulgada.


O thriller sci-fi espacial se passa em um futuro próximo, quando os recursos naturais da Terra foram esgotados e as grandes potências globais criaram a Agência Espacial Mundial para colonizar a lua atrás de uma nova fonte de energia. O jogo acompanha a jornada do último astronauta da Terra em uma missão vital para descobrir por que a comunicação com o planeta cessou e a fonte foi perdida.

Na companhia do pequeno robô ASE, é preciso explorar instalações abandonadas, coletar pistas e desvendar os motuvos ocultos por trás dos eventos narrados. Os destaques principais de Deliver Us the Moon são:
Narrativa de exploração: Ruínas de missões lunares anteriores têm muitas histórias e segredos para contar. Utilize seu equipamento de astronauta para desvendar os momentos finais da colônia lunar.

Riscos de navegação: Não há oxigênio no espaço e os sistemas comprometidos dificultam sua jornada na lua. Sobreviver a estes perigos requer uma mente aventureira.

Quebra-cabeças ambientais: As bases lunares caíram em desuso e se tornaram um desafio para navegar. Desbloqueie ferramentas para superar os obstáculos e perigos que bloqueiam o seu caminho.

Jogando na lua: Flutue no espaço e deslize pela paisagem lunar.
Experimente a liberdade sem peso e atravesse a lua a pé, com o veículo lunar e no monotrilho.
Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.