DarkStar One: Nintendo Switch Edition é anunciado e tem lançamento marcado para junho

Space Opera retrô mistura sci-fi, RPG e ação.

em 13/04/2024
A desenvolvedora Ascaron Entertainment e a distribuidora Kalypso Media anunciaram DarkStar One: Nintendo Switch Edition. Originalmente lançado em 1996, o título de ficção científica sobre combate e comércio espacial chega repaginado ao console da Big N no dia 20 de junho.


A trama acompanha Kayron Jarvis, um habilidoso piloto que herda a nave espacial DarkStar One em circunstâncias estranhas, envolvendo-o em uma teia de conspiração e intriga. A nave pode ser atualizada encontrando relíquias de civilizações perdidas, melhorando sua velocidade e durabilidade e descobrindo habilidades especiais. Confira as principais características:
  • DarkStar One: Nintendo Switch Edition revive um clássico, com visuais aprimorados e otimizados para o console.
  • Space Opera retrô: Mergulhe em uma mistura atraente de aventura de ficção científica baseada em histórias, personalização de RPG, elementos comerciais e batalhas espaciais cheias de ação.
  • Mundo Aberto: Explore um universo de mais de 300 sistemas solares povoados por 6 raças alienígenas distintas com designs, táticas e comportamentos de naves únicos, bem como um sistema econômico realista.
  • Escolha seu estilo de jogo: jogue como pirata, comerciante, mercenário, caçador de recompensas, contrabandista ou assassino, enquanto o mundo do jogo e as diferentes facções reagem às suas ações e reputação.
  • Caça pesado ou cruzador rápido? Escolha entre mais de 200 componentes desbloqueáveis para personalizar sua nave espacial com motores, armas e escudos de acordo com suas necessidades.
  • Descubra artefatos escondidos: atualize sua embarcação com a ajuda de conhecimentos antigos de culturas alienígenas para ganhar, por exemplo, mais velocidade, durabilidade ou habilidades especiais.
Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.