Rainbow Moon chega ao Switch no dia 15 de março

RPG de estratégia também será disponibilizada em pacote com a sequência Rainbow Skies.

em 01/03/2024
Rainbow Moon
, RPG tático que havia sido lançado para PlayStation 4 e PSVita, ganhará uma versão para Switch. A distribuidora Eastasiasoft confirmou o lançamento para 15 de março, com valor de R$ 64,99 na eShop.


No mesmo dia também será lançado o Rainbow Moon + Rainbow Skies Strategy RPG Bundle. O pacote com dois títulos custará R$ 129,99 na eShop.

Os jogos apresentam visão 2D isométrica e combate por turnos e foram atualizados com configurações de balanceamento, objetivando oferecer assim a versão definitiva dos títulos. As principais informações divulgadas são:
Sinopse de Rainbow Moon
Amaldiçoado pelo seu arquirrival, Baldren é transportado para Rainbow Moon. E para piorar as coisas, Baldren não é o único que está num lugar desconhecido: ele também abriu um portal inter-dimensional do qual estão saindo hordas de monstros, transformando este planeta outrora pacífico num inferno. Só há uma coisa que o nosso corajoso herói pode fazer. Ele terá de fechar o portal e voltar ao seu planeta antes que seja tarde demais!

Características
  • Explore uma narrativa principal com mais de 40 horas, com missões secundárias suficientes para jogar mais de 100!
  • Conheça um mundo aberto isométrico com 15 terrenos diferentes, desde montanhas nevadas a prados.
  • Conclua 50 missões únicas enquanto percorre 20 dungeons desafiadoras!
  • Lute em combates sofisticados por turnos com uma vasta gama de habilidades e ataques especiais.
  • Assuma o controle de 6 personagens jogáveis com armas, armaduras e acessórios que podem ser aprimorados.
  • Desfrute de uma jogabilidade melhorada e definições ajustáveis para personalizar a sua experiência a fundo!
Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.