Neptunia Game Maker R:Evolution (Switch) será lançado no Ocidente em maio

RPG japonês aborda a indústria de games em um jogo de gerenciamento e ação.

em 06/03/2024
A Idea Factory anunciou que Neptunia Game Maker R:Evolution (Switch) ganhará um lançamento ocidental em maio. O RPG de ação chegou ao console híbrido no Japão em agosto do ano passado.


O objetivo do jogo é reconstruir uma empresa de jogos para tirá-la da falência. Essa nova entrada da franquia Neptunia apresenta uma expansão no sistema de batalhas e permite partidas com até quatro pessoas. Outras informações divulgadas são:
  • Estúdio de Games do Ano – Jogue como o protagonista, Older Nep, e leve um estúdio de jogos até então falido ao sucesso. Construir um estúdio de desenvolvimento de games requer desenvolvedores fortes, videogames de última geração e expansão de mercado. Escolha com sabedoria e torne-se o maior estúdio de jogos do ano!
  • Crie jogos e aumente a diversão – Aumente as estatísticas da sua equipe com a ajuda da criação de jogos por meio do desenvolvimento de discos e escolha criadores para trabalhar no seu próximo jogo de sucesso!
  • Vrum, vrum com estilo – Passeie pelas dungeons em Gamindustri e venda seus jogos em sua confiável motocicleta roxa. Older Nep também pode desafiar inimigos irritantes por rosas (também conhecidas como recompensas especiais) ou testar suas habilidades em corridas contra o relógio!
  • Gerenciamento básico de equipe – Supervisione uma equipe de quatro pessoas para levar sua empresa ao topo! Mas pode haver outros estúdios de jogos prontos para derrubá-lo. Com um sistema de batalha renovado, ataques em cadeia e especiais transformadores, Older Nep e seus amigos estão prontos para a vitória!

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.