Jack Jeanne conta a história da jovem Kisa Tachibana, uma jovem que havia desistido de seu sonho de se tornar uma atriz. Porém, um dia, ela recebe uma oportunidade de ouro de entrar no prestigiado colégio de artes cênicas Univeil com duas condições: ela deve fingir para todos que é um rapaz e conseguir uma vaga na apresentação especial do fim de ano.
A obra combina visual novel com elementos de simulação de rotina e ritmo, uma proposta incomum dentre os otome games traduzidos do Japão em consoles, e ultrapassou a marca de 100.000 cópias vendidas mundialmente. Um dos pontos importantes da trama original não foi resolvido e uma sequência para amarrar as pontas soltas já era algo que os fãs torciam para que acontecesse.
Além do jogo, um drama CD e um evento de leitura, ambos com roteiros inéditos, estão em produção. Em ambos os casos serão reunidos os personagens do elenco da equipe Quartz (aquela da qual a protagonista faz parte). Um livro sobre a última performance do primeiro jogo também está em produção. O CD e o livro devem sair durante o inverno de 2024 (entre junho e setembro).
Você pode assistir ao evento completo com cerca de 50 minutos abaixo:
Fonte: Famitsu