O título mais recente do encanador bigodudo já havia se destacado por ser o game que vendeu mais rápido na história da franquia, ultrapassando a marca de 10 milhões de unidades vendidas em dois meses. Furukawa buscou analisar esse fenômeno, pontuando a importância do modo multiplayer e da sinergia com Super Mario Bros.: O Filme. Confira sua declaração completa:
"Durante o período de festas de fim de ano, Super Mario Bros. Wonder serviu como um grande impulsionador de vendas e, ao mesmo tempo, títulos de outras empresas também venderam bem. As vendas em geral cresceram com um bom equilíbrio entre títulos novos e evergreen (contínuos), bem como entre títulos Nintendo e de outras publicadoras.As vendas de Super Mario Bros. Wonder têm crescido num ritmo mais rápido que outros jogos do Mario. O game é bem-servido em termos de conteúdo, mas acredito que outro fator de destaque é a possibilidade de jogar com duas ou mais pessoas. Cerca de metade das pessoas que jogaram este game utilizaram o modo multiplayer, então acredito que o título atendeu à necessidade das pessoas que queriam curtir com familiares e amigos o período de final de ano, quando todos estão reunidos. Além disso, Super Mario Bros.: O Filme está disponível para streaming no mundo todo. Então, ainda que o período nos cinemas tenha terminado, o número de pessoas que assistem ao filme pela primeira vez continua a crescer, e acreditamos que isso também ajudou nas boas vendas de Super Mario Bros. Wonder."
Fonte: Nintendo Everything