Ninja Five-O (Switch) será lançado em 2024

Também conhecido por Ninja Cop, o clássico do Game Boy Advance chegará às plataformas modernas com gráficos e sons aprimorados.

em 26/02/2024

A Konami anunciou, na última sexta-feira (23), um port para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5 e Switch de Ninja Five-O, originalmente lançado para o Game Boy Advance em 2003 na América do Norte e Europa. Junto do anúncio, foi divulgado também um trailer do jogo, que você pode conferir acima.


Confira abaixo a descrição do jogo (tradução livre da redatora), retirada do site oficial:
Em Ninja Five-O, os jogadores mergulham na épica e implacável jornada de Joe Osugi, um detetive que se tornou o Ninja Five-O. Com sua ampla variedade de habilidades ninjas habilidosas, o protagonista deve manter a justiça, combatendo crimes traiçoeiros, como assaltos a bancos e sequestros. Use movimentos únicos de Ninjutsu, de golpes de espada a ganchos de escalada, e proteja a cidade de Zipang. Esteja preparado para enfrentar e derrotar os maléficos chefes Mad Mask.

Os jogadores poderão experimentar vários recursos, tais como:
  • Ninjutsu: movimentos de ataque conduzidos pelo Ninja Five-O, como arremesso de shuriken, golpes de espada e gancho de escalada, mas muitos outros estão presentes no jogo
  • Modo Cronometrado: estágios já concluídos podem ser jogados novamente neste modo de corrida contra o tempo
  • Mesmo jogo (progressão) a qualquer momento
  • Recurso de retrocesso: permite voltar frames por um curto período (máximo de 5 segundos)
Ninja Five-O contará com a tecnologia de Carbon Engine, da Limited Run Games, que adéqua os aspectos técnicos e gráficos de títulos antigos para as plataformas modernas. Infelizmente, uma data de lançamento ainda não foi informada.
Siga o Blast nas Redes Sociais

Também conhecida como Lilac, é jornalista e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas.