Hi-Fi RUSH (XSX/PC): datamine revela arquivo que indica uma potencial versão para Switch

Arte de camiseta que faz uma possível referência ao console dá uma nova vida aos rumores de que o jogo se tornará multiplataforma.

em 02/02/2024
Arte oficial de Hi-Fi RUSH, com os personagens principais do jogo

O jogo rítmico de ação Hi-Fi RUSH recebeu uma atualização nesta última semana que celebra o primeiro aniversário do título. Disponível para Xbox Series X|S e PC, o update traz mais indícios de que o game da Tango Gameworks pode estar de fato a caminho do Nintendo Switch e do PlayStation.


As adições do novo patch incluem camisetas especiais que o protagonista Chai pode usar dependendo da plataforma em que o game estiver rodando – Xbox, Epic Games Store ou Steam. Porém, dataminers encontraram, dentre os diferentes designs para as roupas, duas artes que parecem fazer referência aos consoles da Nintendo e da Sony.

Em uma, vemos uma mão de robô fazendo um símbolo de rock com o escrito Rock Out! Anywhere (ou Agite-se! Em Qualquer Lugar) sobre um fundo vermelho similar ao do logotipo do Switch.

Na outra, há uma silhueta branca de Chai com a frase I'm Here Baby! (ou Estou Aqui, Bebê!) escrita em um fundo azul parecido com o usado nas comunicações do PlayStation.

Confira abaixo os designs inspirados nas plataformas:

Arte com uma mão de robô fazendo um símbolo de rock com o escrito Rock Out! Anywhere (ou Agite-se! Em Qualquer Lugar) sobre um fundo vermelho similar ao do logotipo do Switch.

Arte com uma silhueta branca de Chai com a frase I'm Here Baby! (ou Estou Aqui, Bebê!) escrita em um fundo azul parecido com o usado nas comunicações do PlayStation.




Até o momento, a dona do Xbox não confirmou que o game será lançado para Switch e PlayStation. Portanto, trate informações referentes a essa possibilidade como rumores.

Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)