The Transylvania Adventure of Simon Quest é anunciado para Switch

Jogo 8 bits homenageia e parodia o clássico Castlevania.

O estúdio Retroware anunciou o desenvolvimento de The Transylvania Adventure of Simon Quest, uma homenagem – e paródia, ao mesmo tempo – do clássico Castlevania. O título de Switch, Xbox Series, PS5 e PC tem previsão de lançamento para 2025.


Nesse side-scrolling de 8 bits, o herói Simon Quest chega na Transilvânia e descobre que seu rival, Stan Helsing, já matou o Conde Drácula. Ele decide então viajar para Valáquia e ressuscitar o vilão, para finalmente ter a glória de matá-lo. Confira maiores informações:
  • Incentivamos a quebra de sequência! Tanto no mundo superior quanto nas mansões, há muitos caminhos alternativos (e escolhas) que você pode fazer. Você pode pensar que todas as mansões têm uma rota linear, mas descobrirá que há outros caminhos que podem ser seguidos para liberá-las! Para os aventureiros que buscam uma jornada pouco ortodoxa no mundo superior, você pode até mesmo tentar chegar às últimas mansões mais cedo. Na verdade, fazer isso pode até lhe render um final diferente...
  • Minijogos em abundância! Quando precisar fazer uma pausa em sua perigosa jornada pela glória, considere a possibilidade de se afogar em minijogos! Espalhados por todo o mundo, você pode se desafiar com o Memory, participar de Crabbin Races, tentar sua sorte no Crane Game ou até mesmo fazer um Launch Surfing!
  • Diferentes cadeias de equipamentos: Você encontrará muitas armas e itens incríveis para ajudá-lo a se tornar o herói legítimo desta história. A única pergunta é: quais deles são dignos de você?
  • Randomizador embutido: Misture sua experiência randomizando itens ou ative outras opções no jogo para criar uma jornada verdadeiramente única!

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google