Sympathy Kiss (Switch): novos trailers destacam Yoji Kobase, Nori Tainaka e Rokuro Yoshioka

Otome game chega ao Switch em 27 de fevereiro.

A Idea Factory International divulgou três novos trailers para Sympathy Kiss. Neles, somos apresentados aos interesses românticos Yoji Kobase, Nori Tainaka e Rokuro Yoshioka. O otome game de romance de escritório que chega ao Switch em 27 de fevereiro. As pré-vendas da edição física começam em 24 de janeiro.

Sympathy Kiss conta a história de uma jovem designer que trabalha em uma empresa de produção de apps para mobile. Um dia, ela recebe a oportunidade de mudar de departamento para o app que alavancou a companhia. Porém, o que parece ser uma grande chance se mostra um desafio significativo, já que o app está passando por dificuldades e pode ser fechado em breve. 

Para lidar com essa situação, a protagonista terá que se esforçar junto com vários rapazes bonito do departamento e de fora dele. Nos novos vídeos, somos primeiro apresentados a Yoji Kobase, o chefe responsável pela equipe do app. Apesar de sua grande diligência e seriedade para o trabalho, ele é um tsundere meio atrapalhado quando o assunto é sua vida pessoal.

Já Nori Tainaka é um rapaz que a protagonista conhece nas ruas e acaba levando para dentro de casa. Por um lado, o personagem é extremamente gentil e agradável. Por outro, ele não trabalha e parece não ter intenção de deixar de morar de favor na casa da protagonista.

 Por fim, Rokuro Yoshioka é o filho do presidente da maior parceira da empresa. A protagonista acaba conhecendo o personagem e contando com a sua ajuda em alguns momentos. Além de se mostrar gentil e prestativo para resolver os problemas da protagonista, o rapaz é belo e inteligente, sfazendo com que ele seja visto como um "príncipe encantado" com mulheres aos seus pés. Apesar disso, ele se mantém focado no trabalho e a expectativa é que ele se torne o presidente da empresa no futuro.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.