Princess Peach: Showtime! (Switch): novas transformações para Peach são reveladas

Transforme-se em Peach Ninja e Peach Vaqueira nas aventuras de Princess Peach: Showtime.

em 23/01/2024
Arte de Princess Peach: Showtime! mostrando diferentes transformações de Peach e o logotipo do jogo.

A Nintendo publicou, nesta terça-feira (23), um novo trailer do jogo Princess Peach: Showtime!, que chegará exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 22 de março. O vídeo mostra duas novas transformações para a princesa: Peach Ninja e Peach Vaqueira.


As imagens mostram que Peach Ninja é capaz de usar kunais para atacar inimigos, se camuflar e impulsionar seus pulos usando as paredes dos níveis.

Já Peach Vaqueira consegue laçar seus oponentes com uma corda. Há também uma sequência em que ela é vista a cavalo, perseguindo um vilão.

Veja mais detalhes divulgados pela Nintendo:
Como Peach Ninja, ela usará suas habilidades furtivas enquanto usa sombras, arbustos e snorkels de bambu improvisados ​​para surpreender e frustrar seus inimigos. Em níveis em que você precisa ser um pouco mais ousado, Peach Vaqueira entra em ação. Sua habilidade em andar a cavalo só se compara à sua destreza com o laço, e você precisará de ambos para garantir que Peach cavalgue até o pôr do sol... ou pelo menos até a próxima cena.
O restante do trailer reapresenta outras transformações da princesa que já foram reveladas antes: Peach Espadachim, Peach Detetive, Peach Confeiteira e Peach Kung Fu. No entanto, cada transformação conta com breves cenas inéditas do game.

Nesse jogo, Peach deve salvar as peças do Teatro Esplendor do ataque de Rubi e a Trupe Uvaparsas. Além de suas transformações, ela conta com a ajuda de Estela, a guardiã do Teatro.

Princess Peach: Showtime! está com reservas antecipadas abertas na Nintendo eShop. O jogo terá localização em português do Brasil.

Fonte: Nintendo – release para a imprensa
Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)