N-BlastCast #226 — jogadores deveriam se sentir confortáveis por não possuírem os seus jogos?

A declaração do executivo da Ubisoft abre essa discussão sobre os rumos da indústria de games.

em 28/01/2024

Nesse podcast vamos discutir sobre uma polêmica disparada por uma declaração de Philippe Tremblay, diretor de serviços de assinatura da Ubisoft, que declarou que os consumidores deveriam “se sentir confortáveis ao não possuir os seus jogos”. Será que é isso mesmo, será que a mentalidade do consumidor precisa se moldar à indústria de games? Será que a indústria de games vai pelo mesmo caminho dos filmes e da música?


Participaram desse episódio: Kata, Vini, Victor e Helo
Edição: Luigi

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.