The Game Awards 2023: veja o que esperar do evento e assista ao vivo aqui às 21h30

O "Oscar" do videogame terá prêmios, anúncios e entretenimento.

em 07/12/2023

The Game Awards acontecerá hoje (7), às 21h30 no horário de Brasília. Além da revelação dos vencedores das 32 categorias (confira os indicados aqui), o evento garante mais novidades da indústria celebrada e sessões de entretenimento.

Você pode assistir no YouTube acima ou, se preferir, na TwitchXFacebookInstagram e TikTok.

O realizador Geoff Keighley partilhará o palco com outros apresentadores participantes, contando com Christopher Judge, o intérprete de Kratos nos dois últimos títulos da série God of War e que, no TGA 2022, fez um longo discurso de oito minutos ao receber o prêmio de Melhor Performance.

Também estarão presentes o ator Thimothee Chalamet e o trio Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins, que fazem parte do elenco da série televisiva de Fallout. A lista traz também Caroline Marchal, diretora do jogo As Dusk Falls, vencedor da categoria Jogos para Impacto em2022. Até um personagem fictício dará as caras como apresentador, o Muppet Gonzo.

As apresentações musicais trarão novamente The Flute Guy e, pela primeira vez ao vivo, a banda Old Gods of Asgard, um grupo fictício performado pela banda Poets of the Fall, que tem músicas nos jogos da Remedy Entertaiment: os dois Alan Wake e Control.

Também são esperados vários trailers, entre eles a versão de Xbox Series para o concorrente a jogo do ano Baldur’s Gate 3, Prince of Persia: The Lost Crown, Fortnite / Rocket Racing, The First Berserker: Khazan, Metaphor: ReFantazio, Warhammer 40,000: Space Marine II e The First Descendant.

Ainda são esperados anúncios da SEGA, Don't Nod, NVIDIA e Daniel Mullins Games (de Inscryption). A Supermassive Games revelará um jogo narrativo para um jogador na franquia Dead by Daylight

Fonte: Gematsu

Siga o Blast nas Redes Sociais

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies. Veja minhas análises no OpenCritic.