Myth Caller: The Nightmare Shaman é anunciado para Switch

O título ainda não possui uma data de lançamento definida.

em 29/12/2023
A editora Top Hat Studios e o desenvolvedor Karatkuro anunciaram que Myth Caller: The Nightmare Shaman, título que combina elementos de plataforma e RPG de captura de monstrinhos, será lançado para Nintendo Switch em uma data ainda não divulgada.

Confira mais informações sobre o jogo:

Cada monstro é único

Explore um mundo semiaberto para coletar monstros, penas douradas e uma grande série de melhorias permanentes.

Capture monstros, evolua-os e equipe-os com auras de armas encontradas por todo o mundo! Mais tarde em sua aventura, você poderá fundir monstros e combinar seus ataques e benefícios passivos.

Cada criatura tem um ataque ou benefício que nenhuma outra no jogo possui. Além disso, cada monstro é viável no final do jogo. Dessa forma, é perfeitamente possível enfrentar e vencer o chefe final com uma equipe de pequenos ouriços.

Uma aventura não linear

Colete tanques de cura permanentes, cristais de mana que expandem sua equipe, manuscritos que mostram combinações especiais de fusão e muito mais!

Desbloqueie as portas para chefes poderosos coletando penas douradas suficientes. Derrote esses chefes para adquirir a capacidade de convocá-los e usar seus poderes para alcançar locais anteriormente inacessíveis.

A heroína

Ember Eclair nem sempre foi uma super-heroína. Ela era apenas uma garota comum dos dias de hoje que se mudou para uma nova cidade para escapar de sua vida entediante.

No entanto, ela sentiu mais emoção do que esperava quando se viu misteriosamente lançada em um mundo de magia e monstros.

As pessoas confundem Ember com uma heroína lendária chamada Myth Caller, que desapareceu recentemente. Por que Ember foi enviada para este mundo monstruoso? Por que ela se parece com a Myth Caller? Parece que Ember terá que ocupar o lugar da Myth Caller para descobrir!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.