Na trama cômica, um grupo de heroínas desajeitadas com uniformes coloridos chamado Guardiãs Estelares precisa salvar a Terra da invasão de monstros alienígenas através de combates por turnos. Confira maiores informações deste jogo criado com apenas 8 cores:
Uma homenagem sincera e irônica ao gênero tokusatsu.
Oh não! Monstros alienígenas malignos estão atacando a Terra (mais uma vez)! Mas não se preocupe, porque as Guardiãs Estelares, um grupo de lutadoras de elite lideradas pela apaixonada Rhea, estão prontas para expulsá-los para o espaço sideral!
Planeje o seu caminho
Enfrente oito gigantescos monstros galáticos e escolha cuidadosamente quais deles deve enfrentar primeiro! Desbloqueie habilidades ao derrotar os mais fracos e use-as para derrotar os pesos pesados! E não se preocupe se não conseguir na primeira tentativa, as suas companheiras vão te dar conselhos valiosos após cada derrota!
Conheça as heroínas (disfuncionais)!
As Guardiãs Estelares são um grupo de jovens e mulheres em fases diferentes das suas vidas, com as suas peculiaridades, aspirações, paixões e pequenas idiossincrasias. Aprenda mais sobre os seus relacionamentos umas com as outras depois de ser atingido (ou derrotado) por um chefe.
Está pronto para mais um desafio?
Escolha entre um Modo História mais descontraído, com diálogos, pistas e interações encantadoras, e um Modo Arcade mais brutal, onde terá que derrotar todos os inimigos em um determinado número de turnos. Consegue derrotar todos antes do tempo acabar?
Espere, tem mais!
Esta edição adiciona mais conteúdo e melhorias nos aspetos de qualidade de vida do jogo em comparação com a versão original:
- Modo História Capítulo 2: Um ano após o final do Capítulo 1, lute contra uma seleção de grupos mortíferos de monstros, descubra a verdade por trás do misterioso Guardião Branco e traga a paz de volta ao planeta mais uma vez!
- Disfarces desbloqueáveis para todos os personagens, obtidos ao completar os modos História e Arcade.
- Definições e interface de usuário melhorados.
Fonte: Nintendo Everything