Skater XL tem lançamento confirmado para dezembro no Switch

Versão para o console da Nintendo rodará a 60 fps no modo portátil.

em 27/11/2023
A produtora Easy Day Studios anunciou a data em que Skater XL chegará ao Switch: 5 de dezembro. O jogo havia sido anunciado em 2019 e já foi disponibilizado para PC, PS4 e Xbox One, enquanto a versão para o console da Nintendo sofreu alguns adiamentos.


O game já conta com uma página na eShop, com o preço confirmado de R$ 107,99 e suporte ao idioma português. Outras informações divulgadas são:
  • 60 fps no Switch – Apresentando raros e ultra suaves 60 FPS no modo portátil, os jogadores do Nintendo Switch podem andar de skate em qualquer lugar e experimentar por completo a aclamada jogabilidade baseada na física do Skater XL. Andar de skate com os Joy-Cons nunca foi tão fluido ou responsivo!
  • Ande de skate ou relaxe online – Divirta-se com amigos online, replicando a experiência real de rua, enquanto você monta linhas, assiste a outros jogadores jogando no local ou simplesmente navega com sua equipe.
  • Enorme catálogo de mods disponível no lançamento – Desenvolvido por Mod.io, os jogadores do Skater XL Switch terão acesso instantâneo a uma grande oferta selecionada de mods de criadores apaixonados e marcas fakeskate. Além de todo o conteúdo oficial, os jogadores podem encontrar o visual perfeito ou baixar os equipamentos mais recentes na mais extensa biblioteca de conteúdo de patinação de todos os tempos.
  • Jogue como profissionais de skate da vida real – Selecione entre os renomados profissionais Tiago Lemos, Brandon Westgate, Evan Smith e Tom Asta, todos com seus próprios equipamentos distintos que se adaptam ao seu estilo.
  • Trilha sonora Legit – Modest Mouse, Interpol, Animal Collective, Future Islands e Band Of Horses encabeçam a música distinta que combina bem com a vibração da Costa Oeste do Skater XL.
Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.