WarioWare: Move It! (Switch) recebe novo trailer apresentando uma visão geral do jogo

Coletânea de microgames baseados em movimento chega ao Switch no dia 3 de novembro.

em 25/10/2023
A Nintendo divulgou um novo trailer para WarioWare: Move It!. O vídeo apresenta uma visão geral da gameplay da coletânea de microgames bombásticos baseados em movimento, tendo em vista que o seu lançamento no Nintendo Switch já irá ocorrer no dia 3 de novembro.

Em WarioWare: Move It!, temos 200 "microjogos" cuja duração é de apenas alguns segundos e que envolvem executar poses engraçadas e esquisitas. Vários deles e os modos multiplayer são apresentados no vídeo para dar um gostinho da experiência. 

O jogo não terá legendas em português, mas é descrito da seguinte forma na eShop brasileira (onde está em pré-venda por R$ 249,00):

Mexa-se com Wario!

Divirta-se com uma infinidade de minijogos baseados no controle de movimentos em uma aventura inédita da série WarioWare!

Minijogos mirabolantes

Com um par de controles Joy-Con, comece a se mexer balançando, dando socos, dançando, requebrando e até mesmo fazendo reverência em mais de 200 minijogos que duram apenas alguns (hilários) segundos! Cace minhocas, fuja da prisão, retribua uma reverência e muito mais enquanto domina movimentos verdadeiramente ridículos.

Poses fantásticas

O segredo desses minijogos malucos é aperfeiçoar sua forma. Alguns deles exigirão certos movimentos, digamos... humm... únicos! Aqui estão apenas alguns dos movimentos que você terá que dominar!

Modo Story

Ajude Wario a completar uma série de minijogos ultrarrápidos para escapar dos Woods Watchers!

Você pode jogar o modo Story com um par de controles Joy-Con ou um segundo jogador pode se divertir no modo cooperativo com outro par de controles Joy-Con.

Modo Party

Até 4 jogadores (cada um com um controle Joy-Con) podem se divertir com os minijogos do modo Party local, como por exemplo: um jogo de tabuleiro com regras determinadas pelo Wario!

Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.