The Walking Dead: Destinies (Switch) define data de lançamento; veja novo trailer

Altere a história do seriado de sucesso com suas decisões.

em 19/10/2023
Anunciado em agosto, o novo jogo baseado no universo da série de zumbis Walking Dead ganhou uma data para chegar ao Switch. The Walking Dead: Destinies chega ao console híbrido agora em novembro.


O game de ação e aventura em terceira pessoa acompanha os eventos das primeiras quatro temporadas do seriado televisivo da rede AMC. As principais características do título são:
  • Seja dono do seu próprio destino: Altere a história do seriado trilhando seu próprio caminho pelos eventos. Salve o vilão, mate o herói... e viva com as consequências.
  • Corte, destrua e atire nos mortos-vivos: Mate hordas de zumbis em ação em terceira pessoa com uma variedade de armas corpo a corpo e de longo alcance, incluindo bastões, katanas, revólveres, espingardas e bestas.
  • Monte seu time dos sonhos: Reúna seu elenco dentre doze icônicos personagens da série, incluindo Rick, Shane, Michonne, Carol, Daryl e mais.
  • Sobreviva ao apocalipse: Gerencie recursos limitados, procure armas e munições e maximize as habilidades do seu grupo para permanecer vivo.
  • Experimente a tensão: Defenda seu acampamento, resgate sobreviventes e lute em combate furtivo e total. Tenha uma última chance de sobrevivência em um “estado quebrado” antes que a ameaça zumbi domine você.
Desenvolvido pela Flux Games e publicado pela GameMill Entertainment, The Walking Dead: Destinies chega digitalmente ao PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch no dia 17 de novembro. Uma versão física está prometida para 16 de janeiro de 2024.

Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.