Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 (Switch) lista bugs que serão corrigidos pós-lançamento

Patches ainda não têm previsão de lançamento.

em 23/10/2023
Imagem com o logotipo de Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1.

A coletânea Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 chegará ao Nintendo Switch e demais plataformas no dia 24 de outubro. No entanto, a Konami se adiantou e alertou que a coleção será lançada com bugs e problemas que serão corrigidos em atualizações futuras.


De acordo com a empresa, vídeos bônus de conteúdo para Metal Gear (NES) e Snake's Revenge (NES) terão algumas legendas dessincronizadas com o áudio. No futuro, esse problema será resolvido para ambos os jogos, que também receberão opções de filtro de imagem CRT e diferentes modos de exibição dos pixels.

Enquanto isso, as versões de Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake para MSX2 poderão ser jogadas em tela cheia ou em uma opção "janela" com um patch pós-lançamento.

Em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, a Konami afirmou que pretende corrigir o timing de um efeito visual específico e não revelado, além da lentidão que poderá ser experimentada em certas cutscenes. O game também receberá opções de tela cheia e exibição em "janela", assim como Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Além disso, o terceiro título da franquia terá erros de digitação em certas legendas e o timing da música em uma cena específica acertados.

Por fim, os três títulos Metal Gear Solid receberão correções de bugs em geral.

A empresa não especificou quando essas atualizações serão disponibilizadas. Como as plataformas que receberão esses patches não foram especificadas, é esperado que as atualizações sejam lançadas para todos os consoles e o PC. 

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 está disponível na Nintendo eShop.

Fonte: IGN
Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)